Carne Nunca Mais
Pé-na-porta contra os robozinhos do sistema

Você acaba com essa felicidade?

vacabezerro
Não adianta achar tudo fofinho, achar um absurdo as maldades, chorar quando morre a mãe do Bambi ou ter pena dos pandas. Na hora do almoço é que você mostrou realmente no que acredita, e o que está disposto a mudar. O resto é conversa mole.

5 Respostas to “Você acaba com essa felicidade?”

  1. As vezes ofereço um DVD com os documentários Terraqueos ou A carne é Fraca. “Pra ver bichinho sofrendo? Entao nao”. Mas o prato principal em casa é produto do sofrimento desse bichinho…Pessoas hipocritas!

  2. http://osvaldofotoart.wordpress.com/denuncias/
    tá “linkado”.
    abração.

  3. Está certissimo o pensamento aqui, a grande maioria diz “Ahh, coitadinhos dos animais, els sofrem” e na hora do almoço comem aquele bife enorme sem culpa alguma… A falta de informação também que ferra, porque eu só agora virei vegetariana porque não tinha conhecimento nenhum da crueldade que é com os animais, e nunca nem tinha parado pra pensar nessas coisas, mas graças a Deus hoje tenho esse conhecimento, e quero passa-lo pra frente.

  4. isso é verdade, muitas vezes mostro para meus amigos e família alguns vídeos e fotos do começo daquilo que está no prato deles, muitos não querem ver, ficam com pena, mais no jantar, sempre tem um pedaço de carne…cara eu não aguento mais esse sinismo! Porquê não pega uma faca e mata se a pessoa quiser comer?Tenho muitas amigas que falam aaah eu amo animais não queria que nenhum cão fosse abandonado, não queria que matassem os porquinhos…mas ao mesmo tempo está comendo uma bisteca e bacon…

  5. É a tal coisa que falo sempre para esse tipo de pessoa: ‘Não venham falar em paz se a violência começa no seu prato”. Tenho uma camiseta com estes dizeres e com a foto de um porquinho morto no prato e que sempre uso quando viajo de avião. As pessoas ficam olhando espantadas. Isso quando quase não me batem quando ponho uma em que aparece um bebê no lugar do porco. A ignorância, hipocrisia, egoísmo e covardia do ser humano não tem limites. Essa espécie um dia terá de pagar pelo que faz aos animais.


Deixe um comentário

